PARA PESSOAS

Comunicação Interna e Endomarketing

ANÁLISE E MAPEAMENTO

As ações de comunicação interna começam pelo processo de análise da equipe, seguido do estabelecimento de objetivos e mapeamento de processos e estratégias de comunicação organizacional. É realizado todo um levantamento do perfil de cada setor, criando um planejamento de ações de endomarketing com o objetivo de estabelecer as melhores práticas de comunicação entre pessoas e departamentos.

CAMPANHAS INTERNAS E ENDOMARKETING

As campanhas de endomarketing têm como foco promover o relacionamento entre a empresa e seus colaboradores, com o objetivo de engajar, motivar e alinhar a equipe aos valores e propósitos organizacionais. Um plano de comunicação que fortalece o time, ajuda a criar diferenciais competitivos e gera melhorias em pontos relevantes como atendimento, produtividade e posicionamento de mercado.

AMBIENTAÇÃO

A ambientação é uma estratégia aplicada para realizar o fortalecimento da comunicação interna e de mensagens específicas dentro das empresas. Por meio de campanhas de personalização de salas, espaços e a criação de layouts diferenciados, é possível fazer a divulgação de programas internos, envolver a equipe e reforçar ações e sentimentos que a organização deseja despertar em seus colaboradores.

CAMPANHAS DE INCENTIVO E ATIVAÇÕES

Criamos campanhas internas que inspiram, mobilizam e engajam sua equipe. Com um planejamento adequado ao perfil de cada grupo de trabalho, desenhamos estratégias personalizadas, desenvolvemos ações que conscientizam, fortalecem a conexão entre colaboradores e empresa e impulsionam a transformação organizacional.

EVENTOS CORPORATIVOS

Eventos estratégicos voltados para colaboradores, fornecedores e outros públicos de interesse. Uma excelente oportunidade para fortalecer a comunicação interna e externa, divulgar as novidades, criar relacionamento entre equipes e consolidar o posicionamento da marca no mercado. Iniciativas que geram novos negócios e mostram o profissionalismo e a excelência da organização.

COMUNICAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

Um modelo de comunicação empresarial interna planejado com o objetivo de apoiar o RH na construção de projetos, ações e materiais voltados à gestão de pessoas. Suporte em mudanças de processos, aplicação de endomarketing nas empresas e reforço na redução de turn over. Criação de impressos e campanhas digitais que ajudam a comunicar informações pontuais e reforçar mensagens importantes para as equipes.